Thor 2: The Dark World – Cenas Inéditas

Capa da Publicação

Thor 2: The Dark World – Cenas Inéditas

Thor 2: The Dark World – Cenas Inéditas

Por Vinicius Tavares

Cuidado, spoilers!

No preview, uma voz é ouvida com um juramento de que o Deus do Trovão é o novo governante supremo. Surge um confronto entre Thor e o exército inimigo, em um mundo que não é Asgaard e muito menos a Terra. Nós vemos Chris Hemsworth empunhando seu martelo e Tom Hiddleston como Loki primeiramente ferido sem seu capacete, com cabelos longos e soltos e então é preso; sua raiva é desesperadora e irracional. E então tem uma cena em que ele está livre novamente, porém ainda furioso.

Contra um cenário de uma floresta, no meio de uma clareira, junto à poeira, nós de fato damos de cara com criaturas antropomórficas, mas também um grande “Gorila”: Talvez uma variante de fauna alienígena mas não é extremo em tamanho (também existem pessoas misteriosas, com face oval e olhos pretos, alongados e fundos)

O resto das imagens mostram cortes de Asgaard, com Anthony Hopkins como Odin e Natalie Portman com roupas que mais parecem uma princesa; uma princesa de Asgaard. Entre as cenas existem imagens de uma batalha épica a cavalo, no qual parece ter muita pancadaria com espada (what?). A ameaça para o Asgardianos certamente é uma nova raça alienígena (identificada agora como os elfos negros, comandados pelos Malekith)

Malekith

Uma nave negra com forma irregular parece uma séria ameaça para Asgaard. Mais sequências mostram Natalie Portman ao lado de Thor caído no chão, provavelmente ferido em batalha.

Então até a Marvel soltar algum teaser ou trailer para a gente, isso é tudo que você vai conseguir por ora. 🙁

Ou então você pode pular todos estes spoilers e esperar para assistir Thor: The Dark World dia 8 de novembro de 2013.

E aí, ansioso?