ALL-NEW X-MEN: Editor Nick Lowe discute a nova forma do Fera

Capa da Publicação

ALL-NEW X-MEN: Editor Nick Lowe discute a nova forma do Fera

Por Felipe Lima

Em como a decisão de alterar a aparência do Fera veio: 

Nós, muitas vezes entramos em grandes divergências (por nós, quero dizer todos da sala) em retiros editoriais sobre Fera Gato vs Fera Macaco. Além disso, o antigo projeto não se parece com um macaco! De qualquer forma, minha resistência era contra reverter para a versão antiga, porque eu pensei que a forma mais bestial funciona melhor para o personagem. Mas uma vez que este é um projeto novo, ainda que bestial e não apenas um cara peludo com cabelo grande, eu era a favor! Mas minha paixão sobre o assunto se abriu para muito ridículo. Mas tudo bem, eu sou o mais novo dos três em minha família, então estou acostumado a isso.

O Novo Design de Stuart Immonen: 

Esta foi a primeira tentativa de Stuart no design real do Fera e ele empurrou-o muito para o macaco ou gorila, e que foi ótimo. Mais uma vez, as pessoas chamam o design de “Fera Macaco”, mas não é realmente parecido com um macaco, mas eu não quero confundir as pessoas, então vamos chamar isso de um “Fera Gorila”! Muda-lo, era algo que Brian queria fazer desde o primeiro dia. A única coisa que não sabia era exatamente o que ele pareceria. Foi onde Stuart entrou!

Em se o fim do “Fera Gato” é um sinal da Marvel a evoluir o New X-Men Legacy de Grant Morrison: 

Eu vejo que as pessoas estão dizendo aqui, mas definitivamente não é consciente da minha parte, pelo menos. Além disso, eu realmente não concordo. Agora que vimos que Fantomex não está morto, eu vou apontar essas pessoas no lançamento fantástico do novo Uncanny X-Force (23 de janeiro!) Para mais. Emma Frost é um papel proeminente como X-Man, ainda está lá. Mesmo o papel de Ciclope como fodão é algo que eu pensei que tinha morrido antes de Grant vir e eu gosto de pensar que mantivemos indo. Quentin Quire em Wolverine e os X-Men! Como você disse, a história de todos os trunfos. Depois disso é só interesse de criador, realmente.

beast-design-allnewwxmen_mtvgeek-2

beast-design-allnewwxmen_mtvgeek

Fonte: ClarimDiário1