Anthony Mackie fala sobre Falcão em ‘Capitão América 2’

Capa da Publicação

Anthony Mackie fala sobre Falcão em ‘Capitão América 2’

Por Felipe Lima

Falcão é o primeiro super-herói afro-americano da Marvel, um notório criminoso conhecido como “Snap” Wilson.

“Ele é um cara super durão. Li o roteiro e minha participação bastante super divertida”, afirmou.

Nos Quadrinhos, o personagem está à caminho do Rio de Janeiro quando é encontrado pelo Caveira Vermelha, que o usou num de seus esquemas para derrotar o Capitão América. Muitos anos depois Falcão se rebelaria contra o domínio do Caveira, e juntaria forças com o Capitão para derrotar o vilão.

Será que teremos cenas filmadas no Brasil?

Os irmãos Joe e Anthony Russo (‘Dois é bom, Três é Demais’) dirigem. Eles disputavam com o cargo com George Nolfi (‘Os Agentes do Destino’) e F. Gary Gray(‘Código de Conduta’) está fora da disputa. As filmagens começam em março de 2013.

Frank Grillo (‘A Perseguição’) será o vilão Ossos Cruzados, agente do Caveira Vermelha (Hugo Weaving). A produção terá dois vilões – a serem divulgados – e os preferidos para os papeis são: Josh Holloway (‘Lost’), Nikolaj Coster-Waldau(‘Game of Thrones’) e Kevin Durand (‘Cosmópolis’).

Mary Elizabeth Winstead (‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’, ‘Premonição 3’) será a agente da S.H.I.E.L.D. Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell).

A Marvel adiantou o lançamento de ‘Capitão América 2‘: ao invés de 25 de Julho de 2014, o lançamento acontece em 4 de Abril do mesmo ano.

“Acredito que a Marvel vai esperar até 2014 para lançar o próximo filme. Existem várias produções de heróis à caminho, e eles precisam segurar a demanda, senão um lançamento tira o público do outro”, revelou Chris Evans recentemente.

Fonte: Cine Pop