Arnold Schwarzenegger estará em Exterminador do Futuro 5

Capa da Publicação

Arnold Schwarzenegger estará em Exterminador do Futuro 5

Por Felipe Lima

O ator de 65 anos também declarou que estará envolvido com duas outras sequências: Triplets, sucessor da comédia Irmãos Gêmeos (1988), e mais um longa da série iniciada em Conan, o Bárbaro (1982).

Há alguns meses, os roteiristas Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) e Patrick Lussier (Fúria Sobre Rodas) foram contratados para elaborar o argumento do quinto filme. Hoje (23/01), em entrevista concedida ao jornal The Sun, Schwarzenegger demonstrou estar entusiasmado com o roteiro. “Eles estão escrevendo agora Exterminador do Futuro 5. Antes, no último ano e meio, tiveram alguns roteiristas, mas eles não conseguiram fazer o trabalho direito. Agora, eles finalmente se livraram desses escritores e temos novos escritores de qualidade”, disse o ator.

Depois do desempenho modesto de O Exterminador do Futuro – A Salvação nas bilheterias, James Cameron (que criou a franquia na década de 1980) havia declarado que o sucesso comercial da saga dependia primordialmente da presença de Schwarzenegger em cena. Ainda não há confirmação oficial a respeito do papel que Arnie interpretará em O Exterminador do Futuro 5, nem sobre o elenco, direção e data estreia. Mais novidades devem ser divulgadas em breve.

Fonte: Adoro Cinema