Battle of Gods será lançado em IMAX no Japão

Capa da Publicação

Battle of Gods será lançado em IMAX no Japão

Por Gus Fiaux

Confiram o comunicado oficial:

“A IMAX  Corporation anunciou hoje, dia 5 de fevereiro, que Battle of Gods será remasterizado e lançado no formato IMAX a partir de 30 de março. O filme será um marco por ser o primeiro filme japonês para o formato (IMAX) e por ser o primeiro filme de Dragon Ball em um hiato de 17 anos”

“Toriyama (criador da saga) esteve no comando da história que se focará num período entre Z e GT, ou entre os capítulos 517 e 518 do mangá, preenchendo a lacuna de 10 anos desde a derrota de Majin Boo”

“Estamos orgulhosos com a parceria com um criador de mangás pioneiro como Akira Toriyoma para liberar a última parcela da franquia amada e nosso primeiro filme japonês em IMAX”, disse Greg Foster, presidente e presidente da IMAX Entertainment. “Com suas sequências de ritmo acelerado de batalha e visuais deslumbrantes, acreditamos Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses é um ajuste ideal para IMAX Experience ® A”.

O filme será remasterizado em áudio e som para o formato IMAX, cuja simetria, áudio cristalino e tamanho de tela fazem o público se sentir dentro do filme

http://youtu.be/96bcZlFl3Jo