Capa da Publicação

Ben Affleck diz que não desistiu de dirigir o filme da Liga da Justiça

-

Quando Ben Affleck disse que não dirigiria o filme da “Liga da Justiça“, não foi muito explicada a posição dele. Finalmente, em entrevista ao HitFix, ele comentou sobre as especulações.

Por Felipe Lima → “Quero deixar claro que eu não recusei a vaga. Alguém vai assumir a direção de ‘Liga da Justiça’ e todo mundo vai dizer que Ben Affleck não quis pegar. Não é verdade”, começa.

Eu não me importo de explicar. Isso foi um daqueles casos em que o mais perto que cheguei [de me envolver com o filme] foi o fato de comentarem comigo sobre o projeto no meio de uma reunião. Eles disseram ‘olha aqui o que estamos planejando’, coisas assim. Eles sugeriram o projeto, mas não acho que exista um roteiro já. Não acho que exista nada ainda [de concreto]“, explica.

Para finalizar, ele comentou sobre o potencial da franquia…

Acho que dá pra fazer um ‘Vingadores’ da DC porque não faltam personagens para isso. Estão acontecendo coisas nos quadrinhos atualmente que são interessantes. A Marvel faz muitas coisas bem, mas o que me deixou impressionado mesmo foi como eles coordenaram todos os filmes. Quero dizer, você nunca vê ninguém construindo um filme já de olho nas continuações. Você faz um filme e torce para que seja um sucesso e daí você faz de novo. Já é difícil o suficiente tirar um único filme do chão”, finaliza.

A Warner pretende lançar o filme no verão americano de 2015, o que colocaria o longa diretamente na disputa com a sequência de “Os Vingadores”, anunciada para 1° de maio de 2015.

Fonte: CinemaComRapadura

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Lima

29 anos, estudante de Administração de Empresas. Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e NFS.