Capitão América 2: Diretores falam sobre o filme e o novo traje de Steve Rogers

Capa da Publicação

Capitão América 2: Diretores falam sobre o filme e o novo traje de Steve Rogers

Por Fernando Maidana

Durante o fim de semana na San Diego Comic-Con, a Cinema Blend conversou com Anthony e Joe Russo sobre a sequência da Marvel, Capitão América: O Retorno do Primeiro Vingador.

Joe Russo

“Vocês verão, logo no início do filme, que o traje que ele está usando é adequado para a missão que ele está cumprindo. É um uniforme furtivo. Para ser usado em missões secretas. Muitas pessoas se irritaram quando retiramos as estrelas e as listras, mas há uma razão muito específica para isso, no filme. Nós não vamos falar sobre as outras roupas que aparecem na trama, você vai ter que ver o filme, mas, novamente, posso garantir que o uso do traje tem a ver com a temática.”

Anthony Russo

“O Capitão América é muito ligado aos preceitos militares e seus propósito. Ele está incrível neste filme. Demos a ele mais habilidades de combate. Ele está forte e uma das habilidades do soro é aumentar sua capacidade de aprendizado, logo ele se tornará o melhor naquilo em que está treinando, e um dos principais focos será seu estilo de luta.”

Joe Russo

“Agora, ele está treinado. Ele treinou exaustivamente entre os melhores do mundo. Você verá todo tipo de movimento, nós fizemos intensas pesquisas e utilizamos muito nossa equipe de dublês, estudamos videos de lutas e conseguimos reproduzir no filme o que gostaríamos de ver na vida real, como ele lutaria de verdade. Acho que as pessoas ficarão chocadas com o que vão ver nas telonas.”

Os irmãos Russo também foram questionados sobre a Segunda Guerra Mundial e os aliados do Capitão, o comando selvagem, aparecendo na sequência. Os diretores foram discretos ao discutir a possibilidade, mas confirmaram que, pelo menos, suas roupas poderão ser vistas durante o filme.

Fonte: Cinema Blend