Diretor diz que Superman terá de lidar com o peso de sua decisão em Homem de Aço

Capa da Publicação

Diretor diz que Superman terá de lidar com o peso de sua decisão em Homem de Aço

Por Fernando Maidana

Presumo que todos já assistiram ao Homem de Aço de Zack Snyder, mas se você caiu aqui de paraquedas, e ainda não está a par dos acontecimentos, saiba que esta matéria contém SPOILERS!

Bem, no final do filme Superman é forçado a quebrar o pescoço de Zod para acabar com sua ira. A decisão foi recebida com negatividade pelos fãs que defendem a teoria de que Superman nunca tira uma vida. Durante uma sessão de perguntas e respostas, Zack Snyder respondeu diretamente a esses fãs.

“É um problema do mundo real. Eu acho que Superman sentirá o peso dessa decisão, foi algo muito difícil de se fazer. Ele não vai superar facilmente, vai afetá-lo profundamente. Talvez isso tenha alguma repercussão no próximo filme… Talvez.”

zod

Snyder também comentou sobre a “regra” que diz que Superman nunca mata.

“O engraçado é que essa regra existe nos filmes, mas nunca foi mencionada nos quadrinhos. Ele já matou Zod uma porrada de vezes, matar Zod é praticamente a solução pra tudo! Ele não deixaria sua aversão a matar custar a vida de milhares de inocentes. Imaginem se na cena final do filme ele diz: ‘Eu me recuso a matar alguém, acho melhor deixar ele matar aquelas pessoas.’ Aí está o dilema. Essa era a única medida que ele podia tomar.”

Fonte: Yahoo!