Diretor explica como Homem-Formiga fará para se destacar

Capa da Publicação

Diretor explica como Homem-Formiga fará para se destacar

Por Felipe Lima

Promovendo o lançamento de The World’s End, o diretor Edgar Wright falou brevemente sobre Homem-Formiga. A adaptação da Marvel foi adiada 4 meses da data de lançamento oficial e agora estreará juntamente com a sequência dos Vingadores e com Batman Vs. Superman, Wright foi questionado sobre como fará seu filme atrair o público.

“Eu quero transformar ele em um f*dão! Ha! Ha! Não, eu sempre gostei das suas HQ’s e pensava que seria um conceito interessante de se adaptar para as telonas. Foi por isso que eu mostrei aquele teste na Comic-Con e avaliamos a reação do público. Acho que a maioria do público não conhece o Homem-Formiga, isso serviu para avaliar a reação dessas pessoas. É claro, será um filme de ação, mas acho que as pessoas ficarão surpresas com o resultado. Será um filme completamente diferente e com uma história inusitada.”

Sobre o “tom” do filme, aparentemente haverá muito humor misturado com ação, a receita básica para o sucesso da Marvel.

“Eu acho que os filmes da Marvel são sempre engraçados. Tome como base os filmes do Homem de Ferro e até Os Vingadores, eles são divertidos. Eles não estão sempre em situações cômicas, mesmo assim é engraçado e divertido. Vou pegar uma veia similar a essa.

O que vocês acham? Comentem!

Fonte: Entertainment Tonight