Gwyneth Paltrow pode não voltar em ‘Os Vingadores 2’

Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow pode não voltar em ‘Os Vingadores 2’

Por Felipe Lima

“Logo termino Homem de Ferro 3, que é um filme cheio de ação e efeitos especiais. Fiz um filme menor e bastante engraçado [Thanks For Sharing], e foi empolgante. Não sei se quero fazer Os Vingadores 2, pois estou ficando velha demais pra esse negócio. Entende meu ponto de vista?”, afirmou.

A atriz, que vive Pepper Potts, também fez corpo mole para participar de ‘Os Vingadores‘, mas acabou aceitando o convite de última hora.

Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir ‘Os Vingadores 2‘.

Enquanto Whedon diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2 um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.

Então quem pode ser o novo herói? Com um filme de ‘Homem-Formiga‘ acontecendo, ele é um candidato provável, mas Whedon também observou que ele tinha planejado incluir Vespa no original, mas cortou o personagem no último minuto.

Além disso, existem rumores de que Vin Diesel vai interpretar o Visão na seqüência. O Visão tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Origin

Por último, Whedon diz que ‘Os Vingadores 2 será um filme independente, e os fãs não vão precisar assistir todos os filmes individuais dos heróis para entender a história.

Fonte: Cine Pop