Ilustrador comenta sobre o design do vilão Ossos Cruzados em Capitão América 2

Capa da Publicação

Ilustrador comenta sobre o design do vilão Ossos Cruzados em Capitão América 2

Por Fernando Maidana

Christian Cordell trabalhou no figurino de quase todos os filmes da Marvel Studios. Em entrevista à Beyond The Trailer, durante a San Diego Comic Con, Cordell falou um pouco sobre sua recente contribuição em Capitão América: O Soldado Invernal.

“Eu trabalhei no Ossos Cruzados por mais de quatro meses, só tentando encontrar o colete e as calças que combinasse. Talvez, no final, todo mundo vai pensar ‘Ah é só um soldado genérico da SWAT’ mas não é. Me deram a liberdade de criar uma versão própria do vilão.”

Quando questionado sobre a possibilidade do vilão apresentar o visual clássico das HQ’s

“Você não pode colocar dois ossos no peito igual um pirata. Mas eu dei características que os fãs irão reconhecer como próprias do personagem. Ele ainda será o mesmo, mas não tão igual.”

Capitão América: O Soldado Invernal teve cenas gravadas em Cleveland, mês passado, nelas o ator Frank Grillo foi visto trajando um uniforme da S.H.I.E.L.D. como Brock Rumlow. Baseado nos comentários de Cordell, parece que Rumlow irá mesmo se tornar o icônico personagem Ossos Cruzados, mesmo considerando que Grillo não tem contrato para um terceiro filme. Ainda não sabemos se haverá uma mascara de caveira, mas ainda há muito tempo para especulações e revelações.

Fonte: BeyondTheTrailer