Kevin Feige fala sobre os rumores de um crossover entre X-Men e Os Vingadores!

Capa da Publicação

Kevin Feige fala sobre os rumores de um crossover entre X-Men e Os Vingadores!

Por Fernando Maidana

Se você manja dos paranauê de inglês, todo o vídeo vale a pena ser assistido. Feige discute várias coisas como Guardiões da Galáxia, Homem Formiga e até onde a Marvel pretende ir com suas fases cinematográficas. A partir de 13:50, o chefão da Marvel começa a falar sobre Demolidor. Feige nos dá uma ideia de quais arcos das HQ’s poderemos ver quando os estúdios trouxerem Matt Murdock de volta às telas… sejam grandes ou pequenas!

“O demolidor está de volta à Marvel e há muitas pessoas talentosas pensando no que iremos fazer com ele a seguir. Nós amamos o Demolidor, existem histórias incríveis, Bendis escreveu durante 5 ou 6 anos, Brubaker também tem arcos fantásticos. Tudo que aconteceu no passado até essas histórias incríveis poderá ser adaptado. Pode apostar que alguma coisa está chegando pro Demolidor em um futuro não tão distante.”

Feige também comentou sobre os rumores de um eventual crossover com os X-Men, da Fox. Infelizmente, parece que não vai acontecer tão cedo, mas como fã é algo que ele gostaria de ver.

“Em termos de um crossover com os X-Men, certamente não há nenhum plano agora, eu nunca digo nunca para coisas assim, mas não acho que vá acontecer tão cedo. Provavelmente será antes de Fase 27!”

Fonte: Empire