Lançada primeira foto oficial do vilão Electro e nova foto de Harry Osborn

Capa da Publicação

Lançada primeira foto oficial do vilão Electro e nova foto de Harry Osborn

Por Felipe Lima

Também temos Peter Parker ao lado de Dane DeHaan como Harry Osborn.

O Espetacular Homem-Aranha 2 será uma das grandes atrações da Comic Con na semana que vem, e a Entertainment Weekly já começou sua cobertura com a capa desta semana, que coloca a continuação já muito esperada nos holofotes. Mostrando um novo look no uniforme do Aranha, vemos também o uniforme que Electro usará e seu rosto, que nas imagens que saíam anteriormente apenas mostravam-o envolto por um capuz. “Conseguir o papel de vilão e dizer todas as coisas legais? Claro!”, disse o vencedor do Oscar ao ser oferecido o trabalho.

A EW visitou o set de filmagens de Nova Iorque (que recentemente encerraram a produção), e o diretor Marc Webb disse o seguinte sobre seguir em frente com a franquia: “Você pode sentir. As pessoas não estão com medo. Com o primeiro eu senti que era importante recontar a história daquela origem. Mas foi um tanto brutal porque as pessoas estavam muito familiares com ela. Agora que a origem foi feita? Nós vamos com tudo. É incrivelmente libertador.”

A cobertura da revista sobre a continuação também fala sobre a “próxima mas complicada relação do fundador da Oscorp, Norman Osborn com Peter Parker e seu filho Harry,” bem como a relação com Gwen Stacy (Emma Stone) e tendo que lidar com o mistério do desaparecimento de seus pais. EW também foi a primeira a mostrar uma nova imagem do filme, com Peter ao lado de Harry. Você pode checar a capa abaixo, e fiquem ligados na Legião dos Heróis para mais notícias assim que saírem!

SF8OyLN

6R4jZse

O Espetacular Homem-Aranha 2 estréia nos cinemas no dia 02 de maio de 2014.

Fonte: Entertainment Weekly