Manopla do Infinito em Vingadores 3?

Capa da Publicação

Manopla do Infinito em Vingadores 3?

Por Fernando Maidana

Nossos amigos da ScreenRant conversaram com Kevin Feige durante a coletiva de imprensa de Thor: O Mundo Sombrio e conseguiu almas informações sobre a relação entre os dispositivos do passado e do futuro dos filmes. Enquanto Os Vingadores relacionou o cetro de Loki e o Cubo Cósmico, Thor: O Mundo Sombrio terá Malekith em busca do “Éter,” Feige também foi questionado se no terceiro filme dos vingadores, veremos a jornada de Thanos pela manopla do infinito.

“Bem, eu não sei se posso falar alguma coisa, mas certamente os fãs de HQ’s já perceberam que as coisas estão convergindo a um ponto em comum. Revelar Thanos daquela maneira irá gerar algumas situações para os Vingadores, já a sequência de Thor estará mais relacionado a Guardiões da Galáxia que também terá relação com os fatos dos filmes da Fase 1”

Aproveitando o papo sobre Guardiões da Galáxia, a FilmInk confirmou que Benicio Del Toro fará sua estreia como O Colecionador durante a cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio.

De qualquer forma, a manopla do infinito, que permite a seu portador realizar qualquer desejo, estava em exposição durante a San Diego Comic-Con anos atrás, antes mesmo de aparecer brevemente no primeiro filme do Thor. O que você acha?

4eai

Fonte: Screenrant