Matt Damon demonstra seu apoio a seu amigo, e novo Batman, Ben Affleck

Capa da Publicação

Matt Damon demonstra seu apoio a seu amigo, e novo Batman, Ben Affleck

Por Fernando Maidana

Matt Damon comemorou a escolha de seu amigo Ben Affleck em interpretar Batman na sequência do homem de aço, afirmando: “Acho que vai ser ótimo. Será fantástico. Sei que muita gente tem se lamentado na internet. Acho engraçado. Ele não vai interpretar o Rei Lear, é o Batman! Dentro de seu conjunto de habilidades. Se alguém viu Argo ou The Town e todo o trabalho que ele vem fazendo ultimamente, é mais sutil, interessante e até mais difícil do que Batman! O Batman só fica de capuz e sussurrando de voz rouca para as pessoas. Bruce Wayne é a parte mais difícil do papel e Ben é perfeito para isso.”

Quando, brincando, questionaram Damon sobre interpretar Robin na sequência do Homem de Aço, Damon respondeu com bom humor: “Sou um pouco mais velho que Ben. Nunca vi um Robin mais velho que o Batman. Alguém me mandou uma foto, foi muito engraçado. Mas posso garantir que não vou ser o Robin.”

Damon também falou sobre os recentes rumores de Bourne. Apesar de não confirmar o retorno à franquia, Matt diz apoiar o trabalho de Jeremy Renner. “Eles estão tentando dar vida nova à franquia e eu não vejo problema algum nisso. Ele não tem nada a ver com o filme que eu fiz. Faz todo sentido para um estúdio manter viva uma franquia de sucesso. Sou um grande fã de Jeremy. Não comparo meu filme com o Bourne dele. Ele não está interpretando Jason Bourne, é uma coisa completamente diferente.”

Fonte: The Times of India