Max Landis fala sobre Poder Sem Limites 2

Capa da Publicação

Max Landis fala sobre Poder Sem Limites 2

Por Gus Fiaux

A última atualização do filme Poder Sem Limites 2 veio do pai do roteirista do filme (Max Landis), John Landis, que disse que o estúdio e seu filho tinham ideias bem diferentes sobre a direção em que a história deveria ir, e sugeriu que eles queriam reescrever o roteiro por completo. Agora Landis Jr. fala sobre o fato e reconhece que, embora ele e a Fox tenham diferentes opiniões, não era que eles não tenham gostado do roteiro. Apenas acharam muito sombrio. Ele também está incrédulo que o filme aconteça… de uma certa maneira.

“Poder Sem Limites 2 está em um lugar interessante agora. Está se movendo sozinho. Havia toda essa história de que queríamos fazer o roteiro todo de novo, pois meu pai disse isso. Meu pai não está envolvido em Poder Sem Limites 2. Ele não sabe o processo. Não era seu lugar para dizer aquilo. A verdade é que, quando você tem um filme que foi tão bem sucedido como o primeiro foi, não é tão rápido esse processo. Há vozes dizendo :”É assim que a continuação deve ser” pois há uma expectativa maior e mais medo do fracasso. E é o que está acontecendo com Poder Sem Limites 2. Josh (Trank, diretor do primeiro filme) está agora dirigindo o novo Quarteto Fantástico. Estou fazendo centenas de outros filmes, e Poder Sem Limites 2 tem se tornado alvo da questão ” Como fazemos um filme que todos respeitam?” E essa é a verdade sobre o que é Poder Sem Limites. Não tem ninguém no estúdio que quer fazer um filme ruim, todos querem fazer um bom filme, tanto quanto eu. Não estamos brigando. A notícia foi que eles não gostaram do meu roteiro. Eles gostaram, só é um roteiro sombrio demais. A questão é mais de ‘Como todos nós compromissamos para conseguir algo que queremos?’ E isso é um processo extremamente lento.”

Aparentemente Landis reforça a ideia que Poder Sem Limites 2 será feito… e diz que tem “60-75% de certeza que será um filme excelente.”

Fonte: IGN, CBM