Novo Conan, com Arnold Schwarzenegger, será o primeiro de uma trilogia?

Capa da Publicação

Novo Conan, com Arnold Schwarzenegger, será o primeiro de uma trilogia?

Por Felipe Lima

Confira, também, alguns detalhes sobre a trama!

Há algum tempo, a Paradox Entertainment adquiriu os direitos de Conan, O Bárbaro, e Frank Malmberg já deu indícios de que The Legend of Conan seria o início de uma nova franquia.

“Temos uma grande história. Este é um papel perfeito para Arnold, ele está muito envolvido com a equipe. Ele foi direto ao dizer que temos que fazer um bom filme, se conseguirmos fazer isso poderemos continuar a sequência. O recente sucesso de Game of Thrones mostra que o público está interessado em histórias de fantasia. Estou empolgado com isso.”

The Legend of Conan está sendo escrito por Chris Morgan, roteirista de Velozes & Furiosos 7. No início deste ano ele descreveu o personagem como uma versão mais velha do herói clássico. Ele não necessariamente estará lutando em batalhas, mas liderará exércitos. Este foi um pensamento que Malmberg também deixou escapar acerca da nova trama.

“A ideia é que o filme se passe após o reinado de Conan, se tratará de sua lenda. As pessoas vão passar e dizer ‘Ei! Você se lembra do bom e velho Conan?’ Pois é, ele está voltando…”

Fonte: Total Film