O Espetacular Homem-Aranha 2: Marc Webb e Matt Tolmach apresentam o Sexteto Sinistro

Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha 2: Marc Webb e Matt Tolmach apresentam o Sexteto Sinistro

Por Fernando Maidana

Com o Lagarto na prisão e o Duende Verde, Electro, Rhino e até mesmo o abutre prontos para serem introduzidos em Espetacular Homem-Aranha 2, parece claro que o Sexteto Sinistro não está longe de ser apresentado em um terceiro ou quarto filme da franquia. Conversando com o Cinema Blend, o produtor Matt Tolmach falou sobre a possibilidade de termos o aranha enfrentando o grupo de vilões em algum ponto da história.

“É um sonho um pouco grandioso, mas não quer dizer que não poder se tornar realidade. É uma grande ideia, nós ainda não discutimos sobre ela… há filmes do Homem-Aranha e filmes que farão referência ao seu universo. Nós ainda não definimos que outros personagens serão explorados, mas estamos trabalhando muito nisso. Essa é a resposta mais honesta. Estamos pensando em grande escala. Há uma grande riqueza de histórias, graças a Stan Lee e muita gente mais. Há personagens incríveis… Nós estamos semeando um novo universo.” Muito tem se falado sobre o spin-off de Venom. Será que a Sony está pensando em dar a outros personagens seus filmes solo?

O diretor Marc Webb não foi tão preciso em sua resposta, mas reforçou que estão planejando algo muito maior já que grandes atores foram trazidos para o elenco. “Nós queremos ter a possibilidade de fazer algo grande. Não sei se será o sexteto. Não posso falar. Gosto de preservar a surpresa, deixar vocês sempre alerta. Mas é necessário, as pessoas são curiosas, mas hoje em dia é difícil fazer com que as pessoas vão ao cinema sem saber o que verão, com a sensação de espanto e curiosidade em ver tudo pela primeira vez. Acho isso trágico. Mas… como sou um fã do Sexteto Sinistro vou dizer uma coisa: prestem atenção no segundo filme e vocês verão uma dica do que vem por aí.”

De acordo com os comentários, parece que há uma chance de vermos o Sexteto Sinistro em algum momento. O que vocês acham? Quem deveria integrar a equipe? Comentem abaixo!

Fonte: Cinema Blend