O Espetacular Homem Aranha 2 – Otto Octavius e Oscorp mencionados no Clarim Diário

Capa da Publicação

O Espetacular Homem Aranha 2 – Otto Octavius e Oscorp mencionados no Clarim Diário

Por Fernando Maidana

[cortar]que o pesquisador nuclear de renome mundial Otto Octavius estaria trabalhando para a Oscorp!

Algumas pessoas imaginam o futuro. Eu? Eu vou lá e o vejo com meus próprios olhos.

Por trás das ridiculamente fortificadas portas das indústrias Oscorp, o futuro espera pacientemente o resto de nós chegarmos. Apenas alguns poucos privilegiados moram lá, guardiões de segredos que somente o tempo (e incansáveis jornalistas) irá revelar.

Sob uma crescente pressão após rumores indicarem que investimentos na Wall Street haviam dado errado, o porta voz da Oscorp, Donald Menken, conversou com o Clarim Diário.

Eu só tive acesso a uma sala e não posso discutir em detalhes o que vi por questões legais. Mal posso descrever o que vi. Se eu tivesse ido um pouco mais fundo, talvez fosse demais para aguentar!

Protótipos do exército americano? Confirma! Experimentos com energia alternativa? Confirma! Coisas que eu não entendo o suficiente sequer para tentar descrever? SuperConfirma!

É como se minha caixa de brinquedos, da minha infância, tivesse evoluído de forma livre e ilimitada, mas os brinquedos da Oscorp podem salvar o mundo… ou destruí-lo!

O futuro já está garantido, então por que eles continuam avançando? Dinheiro não é o objetivo, a Oscorp está cheia das mentes mais brilhantes da ciência.

Os rumores sobre a usina são falsos, eu mesmo conferi, mas é intrigante um pesquisador nuclear renomado como Otto Octavius estar envolvido com a Oscorp. Quando questionado sobre isso, Menken respondeu: “Não posso confirmar ou negar qualquer boato que você lê na internet. Conversamos com diversos cientistas todos os dias sobre nossos projetos.”

Fonte: The Daily Bugle