Os 4 melhores fan films da internet

Capa da Publicação

Os 4 melhores fan films da internet

Por Felipe Lima

Preparados? Então vamos nessa!

BATMAN: DEAD END

Esse fan film e foi considerado, durante muito tempo, o melhor filme do Morcegão, mas então surgiu o Dark Knight e desbancou tudo. Mesmo assim é uma excelente referência ao Batman dos quadrinhos. Deixo aqui um destaque para a cena que ocorre aos 1:18 do filme e a interpretação fantástica do Joker (you made me….daddy)!

NARUTO SHIPPUDEN: DREAMERS FIGHT

Trabalho profissional realizado pelo grupo Thousand Pounds. Simplesmente fantástico, mesmo para aqueles que não são fans da série Naruto. Muito bem filmado e editado, sem falar na coreografia de lutas…só assistindo mesmo para entender!

THE PUNISHER: DIRTY LAUNDRY

Deixei o melhor por último. Acredito que o Thomas Jane ficou envergonhado do filme do Justiceiro que ele fez e resolveu fazer algo realmente decente…e ele conseguiu. Sem dúvidas esse é o melhor filme do Justiceiro. Deixo um destaque especial para a frase “do you know the difference between justice and punishment?”(você sabe a diferença entre justiça e punição) e para a participação do querido Ron Perlman (Hellboy).

CHAPULIN COLORADO

Esse fan film feito por americanos, mostra o filho do nosso amado Chapolin Colorado na luta para recuperar sua marreta biônica e impressiona pela qualidade e profissionalismo.

Fonte: Nerdspot