Reação do Twitter ao anúncio de Mulher Maravilha em Batman Vs Superman!

Capa da Publicação

Reação do Twitter ao anúncio de Mulher Maravilha em Batman Vs Superman!

Por Fernando Maidana

Acompanhe abaixo a reação dos “Tuiteros,” que muitas vezes nos fornecem os rumores mais quentes do universo das HQ’s, a esse anúncio que causou comoção entre os fãs da DC Comics!

Um dia eu farei um post desse só com as reações dos fãs da Legião, acho que vai ficar bem engraçado, ainda mais depois dos filmes.

Daniel Alter disse que assistirá o episódio de Arrow que será exibido essa noite, só em caso do cara que interpretar o Flash também integrar o filme de Batman Vs. Superman… ou seria a Liga da Justiça?!

Alter é produtor da Warner Bros, mas em outro tweet revelou que não estará ligado à produção da sequência do Homem de Aço, admitindo que todas as suas declarações, até agora, foram feitas como fã e não como produtor do filme.

Christopher Jones foi irônico ao dizer que Mulher Maravilha finalmente faria sua estreia nas telonas em seu filme solo intitulado Batman Vs. Superman!

Andy Diggle deixou seu desabafo ao saber que a Mulher Maravilha não seria interpretada por Jennifer Lawrence.

Bryan Hitch sugeriu que talvez Trinity fosse um nome melhor para o filme.

Zack Stentz fez questão de lembrar aos fanboys de suas reações quando Heath Ledger foi anunciado como Coringa e Chris Hemsworth escalado como Thor. E ainda deixou um recado: Vocês nunca aprendem!

O perfil The Batman também ironizou:

“Mulher Maravilha confirmada em Batman Vs. Superman. Seria melhor mudarem o nome para Batman e mais alguns heróis meia-boca.”

Fonte: CBM