Revelada atriz que fará Mulher Maravilha em Batman Vs Superman

Capa da Publicação

Revelada atriz que fará Mulher Maravilha em Batman Vs Superman

Por Fernando Maidana

A Warner Bros. anunciou oficialmente que Gal Gadot será uma das protagonistas na sequência de Zack Snyder, ainda sem título e tratada como Batman Vs. Superman, e de fato o papel será a Mulher Maravilha!

Nós já havíamos especulado essa possibilidade quando anunciamos que três atrizes estavam na disputa pelo papel e Gal Gadot seria a favorita para encarnar a Guerreira de Themyscira. Não temos mais informações acerca da revelação, mas aqui estão algumas declarações de Snyder:

“Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosa de todos os tempos e muitos fãs a tem como personagem favorito. Gal não é só uma atriz incrível, mas também tem qualidades mágicas que a tornam perfeita para o papel. Estamos ansiosos para ver a reação do público ao ver Gal dar vida, pela primeira vez no cinema, à esse personagem tão amado pelos fãs.”

1483833_247929985369902_360514305_n

Gadot é relativamente inexperiente, tendo atuado como Gisele em alguns dos filmes da franquia Velozes & Furiosos e em Encontro Explosivo. De qualquer forma, ela já está incluída na trama, mas será que a atriz conseguirá fazer jus à responsabilidade de dar vida à princesa das Amazonas?

Fonte: Variety