Revelada Nova Equipe Feminina dos X-Men

Capa da Publicação

Revelada Nova Equipe Feminina dos X-Men

Por Leo Gravena

XX2

Na imagem do novo X-Men vemos Tempestade, Vampira, Rachel Summers, Kitty Pryde, Psylocke e (voltando do mundo dos vampiros) Jubileu! E ai, o que achou dessa nova equipe com apenas heroínas?

Segundo Brian Wood, em entrevista ao USA Today, ele planeja fazer de Jubileu a protagonista do Titulo, porém não será tudo sobre ela e ele pretende fazer cada uma delas ter seus momentos de destaque. Entre outras coisas ele mencionou que queria ter Emma Frost na equipe, porém a Marvel disse que ela estava “ocupada” no momento.

De acordo com a Marvel, “Um antigo inimigo aparece na porta dos X-Mens, procurando abrigo de um antigo mal que volta a terra. Enquanto isso, Jubileu volta para casa e ela trouxe, consigo, um bebê orfão que pode segurar a chave para a sobrevivencia da Terra, ou sua destruição. Com uma eminente invasão alienigena e uma lendárias guerra entre irmão e irmã chegando, Tempestade se impões e monta uma equipe para proteger a criança e parar a ameaça que poderia destruir toda a vida no universo Marvel”. X-Men #01 um está planejado para sair em Abril.