Robert Downey Jr. fala sobre cameos em Homem de Ferro 3

Capa da Publicação

Robert Downey Jr. fala sobre cameos em Homem de Ferro 3

Por Gus Fiaux

“Vingadores foi um alívio! Foi a confirmação da visão de Kevin Feige sobre isso. Como Kevin falou, o próximo passo é trazer alguém como Shane Black (o diretor do 3º filme) e – não fingindo que não há Vingadores – voltar para uma espécie de re-investigação no mundo do Tony, que ele pensa que será, primeiramente, uma grande diversão para o público, e depois, um filme que arrasaria, de uma maneira diferente de Vingadores. Mas não podemos ajudá-lo, digo, em qualquer lugar que você olhar, tem oportunidades em que amigos do Tony seriam úteis. Então, eles estão na atmosfera, assim por dizer, mas eu não esperaria vê-los no chão, pelo menos não nesse aqui”

Quando pressionado se ele gostaria de enfrentar outros projetos além da “franquia de Ferro”, Robert disse: “O legal sobre o sucesso sem precedentes da Marvel é que eles já são capazes de fazer algo que a Warner já tinha feito junto: evitar essa abordagem de inicio [um projeto escolhendo uma data] e sair trabalhando em cima disso, e é evitando isso que você consegue uma programação com mais espaço. E o dinheiro também diz “Esperemos um pouco mais e faremos um pouco melhor”. Quando eu vi que meu mundo seria lançar uma coisa a cada 2 anos em franquias diferentes, a primeira coisa que eu pensei foi “Como poderei fazer qualquer outra coisa?” Mas nem parece estar correndo nessa direção e eu tenho bastante tempo”

Robert disse também que há conversas sobre levar o Homem de Ferro para os cosmos em Guardiões da Galáxia, como está acontecendo na revista atualmente.

Fontes: CBM e EW