Ron Perlman diz que Hellboy 3 seria duas vezes maior que os dois filmes anteriores

Capa da Publicação

Ron Perlman diz que Hellboy 3 seria duas vezes maior que os dois filmes anteriores

Por Felipe Lima

Tem a questão do estúdio conseguir os direitos do Hellboy para fazer o filme mas ao mesmo tempo Mignola disse que a Lionsgate disse para ele antes de Hellboy 2 sair que não haveria Hellboy 3 então se o estúdio não quisesse fazer o flime, eles não ficariam com os direitos. De qualquer modo, parece que Hellboy 3 ainda é possível e o homem que está tentando fazer com que isso aconteça é o próprio Hellboy, Ron Perlman. Recentemente em uma entrevista, Perlman disse o seguinte quando questionado sobre Hellboy 3:

“[Hellboy 3] precisa ter o dobro do tamanho de Hellboy 1 ou 2. São oráculos voltando para casa para se alojarem enquanto essas coisas apocalípticas acontecem. A versão de Guillermo deste fechamento da trilogia é épico. Não é qualquer um que pode fazer este filme. Tem que ser alguém que não é estranho a este senso de escopo.

No meu caso, fazer Hellboy 3, poderia me matar – em termos de exigência física, para um cara da minha idade, mas vale a pena porque qualquer um que senta e ouve a versão de Guillermo de como essa coisa termina é completamente seduzido. É tão teatral e convincente e se você gostou dos dois primeiros filmes de qualquer maneira, formato ou forma, este é o derradeiro golpe duplo.”

Então parece que mesmo que Hellboy 3 seja fisicamente exigente para Perlman, ele está disposto a fazer. Também parece que Hellboy 3 pode ser sobre Hellboy realizando o seu destino que foi visto nos dois primeiros filmes.

Fonte: Superhero Hype