Sebastian Stan fala sobre a possibilidade de Bucky se tornar o novo Capitão América

Capa da Publicação

Sebastian Stan fala sobre a possibilidade de Bucky se tornar o novo Capitão América

Por Felipe Lima

Sebastian Stan vai reprisar seu papel como Bucky em Capitão América 2, mas parece que a história contada no arco das HQ’s apenas emprestou seu título para o próximo filme do Capitão. Apesar disso, ainda não sabemos se veremos o Soldado Invernal ser capturado pelos russos e receber uma lavagem cerebral. Conversando com a io9 durante a San Diego Comic-Con, deste ano, o ator disse que veremos um personagem completamente diferente do primeiro filme.

“No primeiro filme, ainda não sabíamos qual seria o futuro dos personagens, honestamente, nem sabia se haveria um segundo filme. Eu quero mostrar diferentes lados dele que você possa analisar diferentes potenciais. É, tecnicamente, uma outra pessoa, mas não deixa de ser o mesmo cara. Sempre haverá algo característico do personagem.”

Sobre o estilo de luta usado pelo Soldado Invernal, no filme, parece que o personagem não vai pegar leve ao enfrentar seu melhor amigo, o Capitão América.

“É uma coisa muito louca. Ele é o tipo de cara que consegue matar uma pessoa com um canudo. Ele é eficiente e muito específico em tudo o que faz. Mas, infelizmente, ele está confuso. Ele vai usar muitas facas, boa parte das cenas ele usa facas, é algo característico do personagem, haverá muita brutalidade. Ele ataca com o que estiver ao seu alcance.”

Por falar no Capitão, muita gente gostaria de ver o Bucky, de Stan, assumir o manto, como fez nos quadrinhos alguns anos atrás, especialmente considerando o fato de que Chris Evans tem contrato assinado para fazer mais 3 filmes. O que o ator acha disso?

“Eu não sei. Esse arco das HQ’s é excelente. Uma linha de história incrível, mas o filme já tem muitas linhas envolvidas. Infelizmente, não tenho ideia do que irá acontecer na sequência.”

Fonte: io9