Seis atrizes que os fãs gostariam de ver no papel de Mulher Maravilha!

Capa da Publicação

Seis atrizes que os fãs gostariam de ver no papel de Mulher Maravilha!

Por Fernando Maidana

1 Lucy Lawless

Mais conhecida por seu papel como Xena, a princessa guerreira, Lucy Lawless tem a ferocidade e atitude para fazer uma Mulher maravilha fiel à dos quadrinhos. Se tem alguém que sabe atuar como uma Guerreira Amazona é Lucy Lawless.

Lucy_Lawless

2. Erica Durance

A Lois Lane de Smallville, Erica Durance, tem mostrado que tem talento para atuar como uma personagem forte. Seu físico impecável e cheio de curvas faz de Durance uma forte candidata ao papel de Mulher Maravilha.

erica-durance-2

3. Jaimie Alexander

Jaimie Alexander é certamente a atriz com maior apoio por parte dos fãs, sua atuação como Sif em Thor: O Mundo Sombrio, mostrou que ela se sentiria em casa atuando como uma guerreira durona. Além de seu físico combinar também.

jalexander

4. Adriana Lima

A supermodelo e Angel da Victoria’s Secret é o mais de perto uma verdadeira Amazona que podemos ver. Com 1,78m de altura, Adriana tem personalidade forte e um corpo escultural, características básicas para uma Mulher Maravilha que se preze.

adriana-lima2

5. Megan Fox

Apesar de não ser fã da super-heroína, um grande número de fanarts colocam a atriz como uma das favoritas dos fãs. Seus belos olhos verdes e os longos cabelos negros podem ajudar Megan Fox a dar vida à Princesa de Themyscira que todos queremos ver nas telonas.

megan_fox

6. Angelina Jolie

A atriz já deu vida à outra heroína que marcou nossa infância, Lara Croft em Tomb Raider, e podemos considerá-la uma heroína na vida real graças a seus trabalhos com a ONU e suas ações filantrópicas. Além disso, a atriz é absolutamente maravilhosa!

Angelina-Jolie

Fonte: Bidnessetc