Shawn Ashmore fala sobre Dias de um futuro Esquecido e Primeira Classe

Capa da Publicação

Shawn Ashmore fala sobre Dias de um futuro Esquecido e Primeira Classe

Por Gus Fiaux

O rapaz já disse anteriormente que não sabia muito se por ventura ele seria escalado ou não, e ao que parece, ele ainda não sabe muita coisa, confiram o que ele disse:

“Honestamente, não faço ideia. É bom ver que (Bryan) Singer está de volta. Ele foi maravilhoso. Eu adoraria fazer Bobby de novo. Eu passei um bom tempo fazendo Bobby e me interessa passar mais tempo fazendo ele. Mas agora só me resta esperar, ainda não sei de nada, mas realmente espero.”

Com tantos atores da trilogia voltando aos seus papéis, como Hugh Jackman (Wolverine); Patrick Stewart (Charles Xavier) e Ian McKellen (Magneto), dentre outros, não será surpresa se Ashmore voltar em breve como Homem de Gelo.

O ator também falou um pouco sobre X-Men: Primeira Classe, cujo ator Kevin Bacon (que também faz parte do elenco da nova série com Ashmore, The Following) interpreta Sebastian Shaw. “Eu amei Primeira Classe. Amei o trabalho de Matthew Vaughn (o diretor do filme), amei o trabalho de Kevin. Tivemos bastantes conversas ‘mutantes’. Eles filmaram boa parte de Primeira Classe em Atlanta, onde nós filmamos o piloto de The Following, então falamos sobre isso e sobre a experiência que vivemos nesses filmes.”

“São filmes enormes, mas de certa forma você entende tudo que alguém te fala sobre isso, já que faz parte do mesmo universo, é fácil lembrar as filmagens, a preparação… aquela sensação de “Meu Deus! A cena demorou 10 segundos no filme mas levamos 5 semanas para gravar”… Coisas Assim” Disse Ashmore.

Então, ansiosos para este novo capítulo da franquia mutante? Querem ver Ashmore novamente como Homem de Gelo?