[Spoiler] Cena pós-créditos de Wolverine Imortal revelada?

Capa da Publicação

[Spoiler] Cena pós-créditos de Wolverine Imortal revelada?

Por Fernando Maidana

Estas duas últimas semanas, tivemos algumas boas notícias sobre os filmes dos X-Men. Um tempo atrás, Jeff Wadlow revelou vai escrever e possivelmente dirigir um filme da X-Force .. Hoje, a Fox exibiu um Sentinela na San Diego Comic-Con. Também foram reveladas fotos de Bispo, Wolverine, Professor Xavier, Magneto e Colossus para Dias de um Futuro Esquecido. Por fim, há rumores de que Apocalypse terá um papel importante no novo universo X-Men da Fox.

Como sabemos, um tempo atrás, havia rumores de que The Wolverine poderia apresentar uma participação especial de Professor Xavier. Foi dito também que esta cena relacionaria o filme com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Podemos agora saber qual cena é essa e quem estará envolvido.

Wolverine está andando por um aeroporto, dois anos após os eventos do filme e todos os detectores de metal começam a apitar, vemos clipes de papel e toda coisa de metal voando pela cena. Ele se vira e encontra Magneto (Ian McKellen). Magneto avisa de um inimigo que pretende destruir os mutantes construindo máquinas (Uma clara referência a Trask e aos Sentinelas) e pede para Wolverine acompanhá-lo na defesa de sua espécie. Wolverine diz que não e pergunta por que ele deveria sequer considerá-lo, de repente todos os policias e civis que estão a sua volta ficam congelados e Patrick Stewart, como Professor X, aparece na cena e diz uma fala genérica. Continuam os créditos.

É isso! Baseado nisso, parece que teremos uma das cenas pós-créditos mais impactantes na história dos filmes de HQ. O que vocês acham?

Fonte: CBM