[Spoilers] Espetacular Homem-Aranha 2: Detalhes sobre as primeiras cenas do filme e mais

Capa da Publicação

[Spoilers] Espetacular Homem-Aranha 2: Detalhes sobre as primeiras cenas do filme e mais

Por Fernando Maidana

Em “O Espetacular homem-Aranha 2″, a vida não é nada fácil para Peter Parker (Andrew Garfield), entre enfrentar os bandidos como Homem-Aranha e passar um tempo com o amor de sua vida, Gwen (Emma Stone), sua formatura parece vir mais rápida do que nunca. Peter não se esqueceu da promessa que fez ao pai de Gwen, de protegê-la mantendo-se afastado, mas essa promessa ele não pode cumprir. As coisas mudarão para Peter quando um novo vilão, Electro (Jamie Foxx) aparece, e um velho amigo, Harry Osborn (Dana DeHaan), retorna.

Durante a exibição da sequência de cenas de Espetacular Homem-Aranha 2 fomos apresentados ao novo Logo do filme e os atores ainda responderam a perguntas sobre o filme.

Screen shot 2013-07-20 at 10.13.14 AM

Jamie Foxx sobre Electro

“Eu queria que Electro fosse um vilão sério, que quisesse destruir a cidade e levar o Homem-Aranha junto com ela.”

Dana Dehaan sobre a relação entre Harry e Peter

Dane disse que Harry e Peter eram amigos de infância, mas Harry foi mandado cedo para uma escola integral. Quando ele se formou quis reencontrar seu amigo.

Andrew Garfield sobre uma possível aparição do aranha em Os Vingadores 2

“Eu gostaria de vê-lo com os Vingadores, mas eu não posso falar mais sobre isso… posso?”

Marc Webb sobre o filme

“No começo do filme, Homem-aranha está se divertindo como Homem-Aranha”, quando questionado sobre o número de vilões no filme Webb disse “Eu não quero que este seja um Homem-Aranha 3.”

Descrição da Sequência de Cenas:

Começa com a cidade e um caminhão sendo perseguido por policiais. O caminhão atravessa uma barricada. O Homem-Aranha vem pulando sobre carros e para sobre o capô do caminhão. A cena corta para Peter discutindo com sua tia May sobre lavar roupas.

De volta ao caminhão o aranha se pendura e salva uma pessoa. É Max! Max diz que ele não é importante! O Homem-aranha garante que ele é importante sim! Ele lança teias sobre o caminhão no centro da rua. Max assiste a tudo maravilhado, embora esteja inseguro, ele gostaria de ser como o Homem-Aranha. Gwen diz que ama a Peter Parker mais do que o Homem-Aranha.

Max sobe em uma bobina e é eletrocutado, caindo em um tanque cheio de algo que não podemos identificar. O tanque explode. Da próxima vez que vemos seu rosto, ele está brilhando sob um capuz. “Nós nunca mais seremos invicíveis de novo,” Harry diz a ele. Max diz que gostaria que as pessoas sentissem como é viver em seu mundo. Um mundo sem poder. Nós o vemos flutuando e eletrocutando pessoas com suas mãos. Todas as luzes na Times Square se apagam e logo tudo explode. O amigo da vizinhança consegue pegar um carro antes que ele caia sobre uma pessoa.

Fonte: Superhero Hype