[Spoilers] Revelados detalhes das primeiras cenas Capitão América 2

Capa da Publicação

[Spoilers] Revelados detalhes das primeiras cenas Capitão América 2

Por Fernando Maidana

A cena começa em um elevador. Lá dentro, o capitão olha pela janela de vidro. Estamos em Washington. Ele se vira. O escudo está em suas costas, como uma mochila. Ele olha para as pessoas (Frank Grillo está entre elas.) Seu uniforme é diferente, parece com a roupa de um agente federal. A música dá suspense à cena. Capitão encara Grillo e percebe que algo está errado.

Mais pessoas chegam e se posicionam ao redor de Steve, ele percebe que muitas estão armadas. “Antes de começarmos, alguém gostaria de sair? Nada pessoal” diz Grillo. Começa uma luta que se torna intensa, muitos tiros vindo de todos os lados. O espaço é pequeno. Capitão consegue derrotar cada inimigo. Ele lança seu escudo, que flutua sobre a sala e pousa em sua mão enquanto ele sai.

O logo da Marvel aparece.

Vemos Robert Redford em um escritório. Ele diz que se juntou à SHIELD para proteger o mundo. “As vezes, para construir um mundo melhor, temos que destruir o anterior.” ele diz. “E isso gera inimigos.” Vemos o Helicarrier voando. Uma cena de ação da viúva negra. Fury aperta a mão de Redford.

Em outra cena Fury conversa com o Capitão. “Eu pensei que a punição vinha depois do crime.” Diz Rogers. Vemos Mackie a bordo de um helicóptero futurista. Ele salta de um edifício e vemos as asas do Falcão se abrirem. Uma cena do Capitão em sua moto enfrentando o helicóptero.

O Helicarrier cai do céu em chamas. Na cena final o escudo do capitão está jogado no chão. Uma mão de metal abaixa para pegá-lo e vemos o Soldado Invernal.

Fonte:  Superhero Hype