[Spoilers] Revelados detalhes das primeiras cenas de Thor: O Mundo Sombrio

Capa da Publicação

[Spoilers] Revelados detalhes das primeiras cenas de Thor: O Mundo Sombrio

Por Fernando Maidana

A sequência começa em meio a um campo de batalha. Os três guerreiros estão entre as lutas. A ponte do arco-íris aparece e o Mjolnir surge. Ele atinge um soldado inimigo posicionado a frente de Thor. Ele bate na terra e os soldados saem voando. Sif salva Thor de uma lança, no ultimo segundo. Sobre as montanhas um monstro gigantesco feito de barro aparece. “Eu aceito sua rendição” diz Thor, sorrindo. A fera se recusa e Thor o despedaça com seu martelo. “Alguém mais?” diz o Deus.

O logotipo da Marvel surge na tela.

Estamos em Londres. Jane Foster está lá e Thor chega através da ponte. “Eu lhe dei minha palavra de que voltaria” diz ele. Vemos Jane em Asgard explorando as maravilhas do mundo. Há uma cena confusa de Kat Dennings como Thor e Jane desaparece através da ponte.

Thor encontra-se com Loki. Ele entra em uma cela de prisão com um grande painel de vidro à frente. “Depois de todo esse tempo você vem atrás de mim, irmão?” Loki diz “Por quê? Para zombar?” Thor diz que precisa de sua ajuda.

Vemos uma mão ir em direção a uma máscara quebrada, eu acredito que seja Malekith. “Sua coragem não vai aliviar sua dor!” diz uma voz, “Sua família e seu mundo serão extintos!” Loki sai com Thor, Jane, Sif e os Três Guerreiros para uma missão. Jane olha para um monitor e diz algo sobre o tecido da realidade estar sendo dilacerado. Sif diz a Loki que se ele trair Thor ela o matará. Jane anda em direção a Loki e dá um tapa em seu rosto. “Isso é por New York”, diz ela. “Eu gosto dela,” diz Loki.

A cena final mostra Thor no chão, ferido, Com Loki em pé sobre ele. Ele chuta Thor no rosto. Thor estende sua mão para alcançar o Mjolnir, mas Loki chuta sua mão.

Fonte: Superherohype