Stan Lee confirma Dr. Estranho e Pantera Negra?

Capa da Publicação

Stan Lee confirma Dr. Estranho e Pantera Negra?

Por Fernando Maidana

Fãs tem especulado sobre quais heróis da Marvel serão os próximos a receber seu destaque nas telonas, já que a Disney anunciou 3 misteriosos projetos na 3ª fase cinematográfica dos estúdios, na semana passada. Doutor Estranho e Pantera Negra estão no topo dos boatos, apesar de ainda não haver nenhum pronunciamento oficial. Mas agora, ao responder uma pergunta sobre Planeta Hulk e Guerra Civil, Stan Lee mencionou que os dois personagens estão sendo trabalhados atualmente pela Marvel.

“Eu não estou mais envolvido nessas decisões, mas vejo o pessoal da Marvel gastar horas pensando ‘O que faremos agora?’ e não há a mínima chance deles seguirem pelos caminhos que citou, apesar de ser uma ótima ideia, pouco a pouco tudo o que vocês esperam irá chegar, afinal a Marvel é como vocês, são fãs das histórias e tentam pensar ‘O que nós gostaríamos de ver?’ Então eles estão trabalhando com o Homem-Formiga, Doutor Estranho, Guardiões da Galáxia, eles estão planejando um monte de coisas. E eu quero incluir o Pantera Negra nessa lista. Esses são os que eu sei, existem outros que são segredo até pra mim e eu os culpo por não me darem notícias deles.”

Vale lembrar que o Sr. Lee já havia mencionado tanto o Dr. Estranho quanto o Pantera Negra no passado como projetos que o estúdio estava tentando levar para frente, mas agora parece que ele confirmou que os projetos já estão em desenvolvimento juntamente com Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga. Claro que ele pode apenas estar se baseando no que acredita que o estúdio esteja preparando, mas com a proximidade da San Diego Comic Con provavelmente descobriremos o que a Marvel está planejando muito em breve.