Steven McQueen será o Asa Noturna na série Arrow?

Capa da Publicação

Steven McQueen será o Asa Noturna na série Arrow?

Por Fernando Maidana

Steven McQueen já está sob contrato com a CW, por estrelar The Vampire Diaries. E a rede não se faz de rogada ao tirar o máximo de seus atores, como Kelly Hu que interpreta China White em Arrow e também integrará o novo drama, The Hundred. Dito isso, é perfeitamente plausível que McQueen possa ser convidado a participar de Arrow, e parece que ele já se reuniu com os produtores para providenciar isso!

Apesar de não haver nenhum pronunciamento oficial da equipe executiva sobre quem o ator interpretará, ele parece ter uma escolha própria, Dick Grayson, também conhecido por Asa Noturna. Como personagem do universo de Batman, muito se especulou que a Caçadora (Jessica De Gouw) teria deixado Starling City e viajado para Gotham, onde encontrou e treinou ao lado de outros membros da Bat-família. Talvez ela retorne para Starling City com um membro a mais de lambuja!

Claro, também há o fato de Asa Noturna ser considerado para participar de Batman Vs Superman, e até mesmo Flash poder fazer uma aparição na sequência de Zack Snyder. Será que isso é o início da unificação dos universos das Telonas com a TV? O que vocês acham?

Fonte: CBM