Universos Cinematográficos Sony e Marvel preparando terreno para se unificarem?

Capa da Publicação

Universos Cinematográficos Sony e Marvel preparando terreno para se unificarem?

Por Fernando Maidana

Mais cedo, Amy Pascal revelou que a Sony Pictures Entertainment pode estar planejando produzir uma série de spin-offs de personagens do universo do cabeça de teia. Reiterando o que foi dito por sua companheira de trabalho, o Diretor Executivo da empresa deixou as coisas mais claras em reunião com um grupo de investidores.

“Nós temos a ambição de construir um universo muito maior em torno do Homem-Aranha. Uma série de roteiros já esta sendo produzida.”

Aparentemente, novos heróis e vilões serão abordados nos novos filmes, mas Michael Lynton não quis dar mais detalhes sobre isso. Para completar, Lynton deu uma declaração que deixou os fãs com os olhos brilhando.

“Nós estamos trabalhando estreitamente com a Marvel e a Disney.”

O relacionamento entre Sony e Marvel é muito mais amigável do que com a Fox, mas um crossover do amigo da vizinhança com os heróis mais poderosos da Terra ainda parece improvável, mas será que Venom e Aranha Escarlate ganharão aventuras solo nas Telonas ou até mesmo em séries de TV?

6857yr

Vale lembrar que há alguns meses, Vin Diesel mencionou que quando foi contratado pela Marvel eles lhe revelaram uma certa “fusão de marcas” para 2016. Será que era disso que o astro de Velozes & Furiosos estava falando?

“Eu recebi uma ligação e fui até a Marvel. Houve uma grande reunião. São coisas tão grandiosas que eu não posso nem comentar, até porque envolvem uma fusão de marcas, de uma certa maneira. Mas é algo que irá acontecer muito, muito, muito futuramente.”

O que vocês acham?

Fonte: Deadline