X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Revelados detalhes das primeiras cenas

Capa da Publicação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Revelados detalhes das primeiras cenas

Por Fernando Maidana

Começamos com a voz de Xavier (Patrick Stewart) e alguns flashes de Wolverine (Hugh Jackman), tempestade (Halle Berry), Homem de gelo (Shawn Ashmore), Vampira (Anna Paquin), Kitty (Ellen Page). “Uma visão do passado” Bispo (Omar Sy), Pássaro Trovejante (Boo Boo Stewart) e Blink (Bingbing Fan)que parece saída dos quadrinhos. “Lado a lado, para acabar com uma Guerra antes que ela comece.” Diz a voz do professor. Wolverine é enviado de volta para seu corpo mais jovem, assim como Xavier e Magneto. Xavier mais velho diz, “Eu era um homem muito diferente. Leve-me, guie-me, seja paciente comigo” Wolverine responde, “Paciência é meu ponto forte!” Muitas cenas de ação de Mística. Em uma cena vemos Magneto enfrentando-a. “Nós precisamos que você acredite novamente” diz o velho Xavier a seu eu mais jovem.

Evan Peter apresentou-se como Mercúrio e disse: “Eu sou muito rápido.” Peter Dinklage confirmou: “Eu sou Bolivar Trask.”

Jennifer Lawrence disse que está se aproximando da vilã que Mística deve ser

Singer disse que adora trabalhar com um conjunto, há “muita gente interessante e coisas para fazer.” Especialmente sobre o fato de dirigir novamente, “É maravilhoso retornar à essa família e trabalhar com pessoas novas.”

Hugh Jackman disse que veremos 2 grandes filmes em 1 e que “É uma honra fazer parte disso.”

Halle Berry questionou o porquê de Tempestade não ter um par romântico. “Ela é assexuada nos quadrinhos?”

Jackman disse que usou a roupa de Wolverine e passeou pela convenção a manhã toda sem que ninguém o reconhecesse. Um fã ainda comentou “nada mal.”

Anna Paquin comentou, “Eu fui escalada para a personagem quando tinha 13 anos, é ótimo estar de volta!”

Ellen Page disse “Quando eu fiz o primeiro nunca havia estado em um set tão grande, isso abriu minha mente. Eu não esperava interpretar a Kitty novamente.”

Bryan Singer disse que Deadpool é uma possibilidade para futuros filmes dos X-Men, mas não o veremos em Dias de Um Futuro Esquecido, falou ao responder a pergunta de um fã.

Mercúrio será um personagem na parte de 1970, do filme.

SDCC 2013 Fox X-Men Panel

X-Men Days of Future Past cast SDCC 2013

Fonte: Newsarama