Al Pacino elogia mais Guardiões da Galáxia e diz que está pronto para a Marvel!

Capa da Publicação

Al Pacino elogia mais Guardiões da Galáxia e diz que está pronto para a Marvel!

Por Gus Fiaux

Mês passado, o famoso Michael Corleone da trilogia d’O Poderoso Chefão disse abertamente que Guardiões da Galáxia, último filme da parceria Disney-Marvel Studios, foi fantástico. Mas parece que a produção deixou um impacto muito maior em Al Pacino para acabar resultando apenas em um elogio. Em recente entrevista à MTV, Pacino esbanjou mais críticas positivas.

Quando perguntado se estava ligado sobre a indústria atual de cinema, Pacino trouxe de volta o fato de ter levado seus filhos para ver Guardiões da Galáxia:

“Eu fiquei realmente impressionado. Eu estava muito… Eu fiquei muito impressionado mesmo. Especialmente com aquelas músicas. Você viu?”, disse Al Pacino ao entrevistador. “Aquelas músicas dos anos setenta. Foi fantástico, inovador, muito engraçado, sombrio e profundo. Muito Shakespeariano. Eu fiquei muito, muito surpreso. E meus filhos amaram.”

Mais interessante ainda é o fato de Pacino ter expressado, anteriormente, o desejo de participar de alguma adaptação. Disse: “Sim, estou pronto para ir pra Marvel.”

Al também tocou no assunto sobre ter recusado o papel de Han Solo em Star Wars: “Foi a época de minha carreira onde me ofereciam tudo. Eu estava em O Poderoso Chefão. Eles não ligavam se eu era o certo ou não para o papel. Se eu poderia atuar ou não.”

No que diz respeito ao papel de Han Solo, Al completa: “Eu lembro de não ter entendido quando li. Outra oportunidade perdida.”

Get More:
Movie Trailers, Celebrity News

Seria uma oportunidade de ouro para a Marvel ter um ator do nível do Al Pacino em seus filmes. E se fosse contratado, quem vocês acham que o ator interpretaria? Deixem nos comentários!

Fonte: Comic Book