Capa da Publicação

Andrew Garfield e Emma Stone surpreendem nas ruas de Nova York!

-

Parece que os Paparazzi podem ser usados para alguma coisa útil, afinal. Recentemente, o casal queridinho de Hollywood, Andrew Garfield e Emma Stone, estavam tomando café da manhã em Nova York quando perceberam que estavam sendo clicados por Paparazzi.

Por Fernando Maidana → Rapidamente, o casal tratou de escrever algumas palavras em dois cartões e saíram cobrindo os rostos com algumas declarações. O cartão de Emma dizia:

“Bom dia! Estávamos comendo e vimos que haviam alguns fotógrafos do lado de fora. Então pensamos, vamos tentar novamente. Nós não precisamos de atenção, mas essas maravilhosas organizações precisam ->”

A seta apontava para o cartão de Andrew, que completava:

“www.youthmentoring.org, www.autismspeaks.org, (e não se esqueçam) www.wwo.org, www.gildasclubnyc.org. Isso sim são coisas importantes. Tenham um ótimo dia.”

As instituições divulgadas pela dupla são organizações sem fins lucrativos que auxiliam crianças de comunidades carentes (Youth Mentoring) e oferecem suporte para portadores de necessidades especiais (Autism Speaks). O não se esqueçam no cartaz remete a Setembro de 2012, quando o casal fez isso pela primeira vez e divulgou as instituições WWO e Gilda’s Club, que auxiliam órfãos e crianças com câncer.

Fonte: Spider-Man News

Ah! Se você ficou curioso com a imagem da capa, o vídeo dela pode ser visto AQUI!

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.