Ben Affleck revela quais são suas inspirações do elenco de Vingadores!

Capa da Publicação

Ben Affleck revela quais são suas inspirações do elenco de Vingadores!

Por Gus Fiaux

Ben Affleck foi entrevistado no programa Live! With Kelly and Michael, como parte da campanha publicitária de seu mais recente filme, Garota Exemplar. E como de costume, não perderam a oportunidade de perguntar um pouco sobre o papel do ator como Cavaleiro das Trevas no próximo filme da Warner/DC: Batman v Superman – Down of Justice. A principal pergunta foi sobre qual modelo o ator seguiu para começar seu preparo físico para o personagem, e ele acabou dando uma resposta surpreendente:

“Eu tenho ficado maior. Sim. Tenho malhado muito. Não é o tipo de papel que você pode fazer sem se exercitar. A expectativa do público tem aumentado. Nos anos 50, você precisava ser o Burt Lancaster e apenas um pouco alto. Até aí tudo bem, mas você vê caras que nem o Chris Hemsworth e o Chris Evans e todos os outros cujos corpos são… você pensa ‘Como isso é possível?'”

_1400000573

Além disso, o ator contou uma pequena história da produção, revelando um de seus desejos ao ser escalado para o papel do Batman: “Acho que vou ganhar vários convites de aniversário depois que falar isso. Então, eu pedi para eles [da Warner] algo como, ‘E se eu puder ficar com os trajes após as filmagens?’ E eles responderam ‘Por uns $100.000 você pode.’ E eu fiquei meio que ‘Talvez eu tire apenas uma foto.’ Um monte de coisas acontece a respeito disso, há vários designers e, como pode ver, esses filmes passaram a ser grandes negócios. Eles gastam muito dinheiro e o cara que fez as roupas fez um ótimo trabalho.”

Fonte: Comic Book Movie