Confirmada a sinopse do reboot de Quarteto Fantástico!

Capa da Publicação

Confirmada a sinopse do reboot de Quarteto Fantástico!

Por Gus Fiaux

O QUARTETO FANTÁSTICO irá dar uma visão contemporânea à equipe mais antiga da Marvel. O filme gira em torno de quatro jovens que se teleportam para um perigoso universo alternativo, o que acaba alterando suas habilidades físicas de uma maneira jamais vista. Suas vidas serão completamente abaladas e eles terão de aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades para juntos salvarem a Terra de um antigo amigo que se voltou contra o time.

Essa era a sinopse que tinha sido vista no Rotten Tomatoes e desde então tem circulado a internet. O IGN teve a sorte de falar com executivos da Fox, que confirmaram que essa é, de fato, a sinopse oficial do filme dirigido por Josh Trank e estrelado por Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara e Jamie Bell.

Pela sinopse, já podemos saber que as origens do grupo devem estar relacionadas à Zona Negativa, como no Ultimate, e não como na origem clássica da equipe em que eles viajam para o espaço e lá recebem exposição de raios cósmicos.

Agora, um fato interessante vem no que se refere ao vilão do filme. Seria esse “antigo amigo” o déspota Latveriano hacker e programador Victor Von Doom Domashev? Ou poderia ser alguém menor, como o… Toupeira? Tim Blake Nelson está no filme como o cientista Harvey Elder, que aparentemente irá trabalhar para o pai de Sue e Johnny. Nos quadrinhos, Elder vira o excêntrico vilão Toupeira. Faz mais sentido ao considerarmos o último período, uma vez que Destino, no que foi informado até agora, não teria contato prévio com nenhum membro da equipe.

Quarteto Fantástico estreia no dia 7 de agosto de 2015.

Fonte: IGN