Conheça o MMORPG Legend Online para jogar nessas férias!

Capa da Publicação

Conheça o MMORPG Legend Online para jogar nessas férias!

Por Vinicius Tavares

Geral

Logo que você ouve que é um game de browser, você imagina em um jogo estático e que não evolui muito. Você está errado! A Oasis Games conseguiu criar um MMORPG inteiro rodando no seu navegador, com mapas gigantes para explorar e uma diversidade enorme de monstros! Eu fiquei surpreso porque eu mesmo estava com esse pensamento até abrir o game pela primeira vez. Ele é bem completo e a vantagem é que mesmo com todos esses recursos, você pode jogar no lugar que quiser sem precisar baixar launchers gigantes que vivem atualizando, fazendo você não conseguir jogar naqueles momentos rápidos que você fica livre. Sei bem disso porque às vezes eu tenho apenas uma meia horinha pra jogar, e quando vou abrir um game no meu console, me chega aquela linda mensagem “Está na hora de atualizar! Tamanho: 3GB”. Já sei que não vou jogar nesse dia. Com o Legend é diferente! É só abrir o link que você já vai ter a última versão em mãos em menos de 2 minutos de loading. Desse jeito você pode jogar com seu mesmo personagem na sua casa, na do seu amigo, na da sua vó ou até mesmo se você for corajoso o bastante, no trabalho, hehe.

Início

Logo na primeira cena você se depara com o seu herói criado anteriormente em uma floresta. Você tem diversas profissões para escolher, que variam entre Guerreiro, Arqueiro e Feiticeiro. Cada um tem atributos específicos. Eu escolhi o Guerreiro porque eu sempre coloco tudo no ataque, que é a melhor defesa! 😛

ss (2014-05-30 at 01.01.18)_k

Tradução e Entendimento

Eu gostei bastante do fato do jogo ser completamente traduzido para o português, e sem aquela tradução automática que não dá para entender nada, ele foi traduzido com cuidado e qualquer um pode jogar sem se preocupar em precisar saber inglês!

Ele é bem explicado no início, é bom isso porque ele tem muuuitas janelas diferentes e seria fácil você se perder. Com a sua Guia através do jogo, tudo fica facilmente entendível.

ss (2014-05-30 at 01.19.59)_k

ss (2014-06-19 at 03.54.31)_k

Batalhas

O sistema de batalhes do Legend Online se baseia em turnos e não em action. Ou seja, você vai atacar só quando for sua vez. Existem ataques normais e conforme você vai evoluindo, você vai ganhando habilidades especiais, mas apesar de serem ataques mais poderosas, exigem um tempo maior de espera para o ataque, e nesse meio tempo o inimigo pode te atacar mais vezes. Aí vai da sua estratégia compensar isso!

ss-(2014-06-19-at-03.54.31)_k__k

Animações

Dá um ar diferente pro jogo. Geralmente quando você joga games de navegador eles costumam ser missões estáticas, em que você clica em botões e as missões são cumpridas, mas aqui é diferente, você realmente joga um MMORPG e acaba esquecendo que está no navegador.

gameplay

gameplay2

Conclusão

Legend Online é um jogo bacana e que mesmo rodando no navegador, consegue fornecer horas de diversão. Eu tive dificuldades em parar de jogar para redigir o review, sério! Esse game parece inocente e quando você menos percebe, já está no level 25 com sua 40ª campanha para upar hahaha. A trilha sonora é boa também e faz você entrar no clima.

Agora é o momento de você legionário, entrar para o jogo! Tem a nossa Guilda legiao.me (que é o nosso endereço curto na internet) e vamos participar nessa juntos? Só me dar um oi, meu nick no game é VinerzZ.

Curtiu, né? Agora pra você entrar nesse universo, acessem este link especial da LH e comecem com 300.000 reais em barras de ouro moedas de ouro do game e mais alguns itens raros para já chegar chegando! Também serve para os legionários que já jogam o game! Logo depois clique na imagem abaixo para criar sua conta!

start