Diretor revela cena de Fanático que foi cortada de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Capa da Publicação

Diretor revela cena de Fanático que foi cortada de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

Por Gus Fiaux

“Eu diria 90%”, disse o cineasta ao Collider enquanto falava sobre seu mais novo filme. “Quero dizer, trabalhamos no roteiro, [Simon] Kimberg e eu. Foi uma decisão realmente difícil para mim, porque eu tinha acabado de finalizar o roteiro de Kingsman ao mesmo tempo e pensei ‘Meu deus, se eu não fizer um filme divertido de espionagem agora, alguém vai fazer’. E acho que tem uns cinco chegando no próximo ano. E seremos o primeiro, e não o último.”

Isso é uma surpresa, mas também dá pra saber que Singer alterou algumas coisas… “Bryan [Singer] fez algumas coisinhas, que eu achei geniais e não estavam no meu roteiro. Eu tinha o Fanático invadindo o Pentágono, e ele mudou para o Mercúrio, e fez de uma maneira brilhante pra c*****o, tenho de dizer. Minha ideia é de que os Sentinelas no final parecessem com a Mística. Pensei que deveria haver milhares de místicas os atacando no futuro. Ele mudou um pouco os mutantes, mas ficou bem parecido. É, bem parecido.”

Vale lembrar que X-Men: Apocalypse não terá nenhum envolvimento de Matthew Vaughn. Conseguirão Simon Kimberg e Bryan Singer recapturar a magia do arco nas HQs ou será uma adaptação no nível da Saga da Fênix Negra como vista em X-Men: O Confronto Final?

Fonte: Collider