Extras da segunda temporada de Arrow incluem participação estendida de Arlequina!

Capa da Publicação

Extras da segunda temporada de Arrow incluem participação estendida de Arlequina!

Por Gus Fiaux

Durante a season finale da segunda temporada, Diggle e Lyla Michaels invadem a A.R.G.U.S., libertando a Força-Tarefa X para que possam impedir o ataque de Amanda Waller a Starling City. Foi dito (e inclusive há uma foto) que uma personagem bem conhecida pelos fãs faria parte daquela cena, que acabou sendo cortada na sala de edição. Porém, a cena virá no blu-ray.

harley-diggle-106623

“Não sei se ela terá algum envolvimento na terceira temporada, mas a voz aguda que ouvimos no episódio 16 é definitivamente da Arlequina”, disse o astro da série, Stephen Amell, a um fã na Phoenix Comic-Con. “Eu não sabia de nada disso, até porque não estava na cena… mas eu sou um fã, mas me lembro de ver a prévia e sentir que deveria saber que isso aconteceria!”

Na cena, Diggle, querendo toda a ajuda possível, é avisado pelo Pistoleiro que uma das celas é perigosa demais para ser aberta. Dentro da cela, a maníaca, interpretada (corporalmente) por Cassidy Alexa e (vocalmente) por Tara Strong. Ela diz para Diggle que quer brincar.

Arrow-Season-Two

Apesar de não ter uma data de estreia para o Brasil, o blu-ray da segunda temporada contém cenas deletadas, mini documentários e o especial “Arrow: Year One”.

Fonte: Comic Book