Hacker divulga debates da Sony envolvendo o Homem-Aranha!

Capa da Publicação

Hacker divulga debates da Sony envolvendo o Homem-Aranha!

Por Gus Fiaux

Os hackers conseguiram invadir as contas oficiais da Sony no twitter, desativaram os sistemas de e-mail e roubaram cerca de 100 terabytes de dados internos, que incluíam dados salariais, passaportes, números e senhas de cartões de crédito, senhas sociais, reclamações internas e dados médicos de empregados. De tudo isso, os Guardiões da Paz ainda vazaram 40 gigabytes de informações na internet.

Um dos sites que tiveram informações privilegiadas foi o Gawker, que acabou trazendo vários arquivos, em especial um denominado “Sony_2012_Comments“, que trazia reclamações dos empregados do estúdio acerca dos filmes que estavam sendo lançados. Aqui vão alguns pequenos trechos:

“Parece que apenas fazemos reboots de velhas ideias em vez de trazer algo novo como Jogos Vorazes.”

“Há um blá blá blá geral nos filmes que produzimos.”

“Continuamos presos aos chatos, repetitivos e estereotipados filmes do Adam Sandler.”

“Pare de fazer os mesmos e safos filmes e programas de TV sem alma!”

Há ainda uma discussão sobre os filmes do Homem-Aranha e dos Homens de Preto, que apesar de ser feita em posts diferentes, deve ter sido produzida pela mesma pessoa. Pelo que foi dito, é de se supor que essas discussões devam ter acontecido em 2011:

“Vocês tem noção que Homens de Preto 3 pode fazer cerca de 600 milhões de dólares mundialmente e ainda perderemos dinheiro para a Sony? Não devíamos questionar a estratégia? Por que os estúdios estão fazendo filmes como Jogos Vorazes, Harry Potter e Crepúsculo e ainda estamos em Moneyball, filmes do Steve Jobs, filme do Capitão Philips, a história de Evel Knievel e etc. Sabem que a Sony só tem uma franquia: Homem-Aranha. Ainda assim, demorou 5 anos para fazer uma continuação. O terceiro foi lançado em 2007 e o quarto apenas em 2012. Os filmes do Harry Potter não saem em 2-3 anos? A Disney sozinha irá fazer 300 milhões de dólares apenas com marketing do Homem-Aranha. Nós não.”

Muito ainda pode vir a ser revelado, então mantenha-se de olho aberto aqui. Quem sabe não acabamos descobrindo que o filme da Tia May realmente estaria sendo planejado?