Homem-Aranha – Negociações entre Marvel e Sony estão em andamento!

Capa da Publicação

Homem-Aranha – Negociações entre Marvel e Sony estão em andamento!

Por Fernando Maidana

De acordo com as informações anteriores, a Marvel tentou fazer uma parceria com a Sony em que produziria uma nova trilogia do Homem-Aranha e a Sony ficaria com os lucros, em troca, a Casa das Ideias retomaria os direitos do Amigo da Vizinhança. Mas isso parece não ter dado certo.

Depois disso, a Marvel tentou negociar uma nova parceria, em que investiria 60% da produção dos novos filmes em troca da participação do Homem-Aranha em alguns filmes do Universo Cinematográfico Marvel, como, e principalmente, Guerra Civil.

Agora, com as novas informações da Latino Review, parece que essas negociações ainda estão em andamento e é possível que uma parceria entre ambos os estúdios seja revelada em breve.

daqui

Apesar da grande bilheteria, a Sony não está satisfeita com os resultados obtidos com a franquia do Espetacular Homem-Aranha e um acordo como esse pode garantir os lucros à empresa e cortar os gastos com produção.

Lembrem-se que o site responsável pela informação é uma das fontes mais confiáveis em se tratando de notícias do mundo das HQ’s. Portanto, vale a pena dar um voto de confiança.

O que vocês acham?

Fonte: Latino-Review