Iniciativa #Legionários

Capa da Publicação

Iniciativa #Legionários

Por Vinicius Tavares

Pois é galera, o que era bom ficou ainda melhor: A Legião dos Heróis sempre recebeu dezenas, centenas de sugestões seja por e-mail, mensagem, comentário, etc. Sempre tentamos ouvir as sugestões, mas com a nossa redação diária tendo que cobrir a base de notícias que saem durante o dia, estava se tornando impossível atender à demanda. Não queríamos deixar vocês desamparados, e após algum tempo de reuniões, testes e desenvolvimento pesado na LH, agora também somos uma plataforma colaborativa! É isso mesmo, agora vocês poderão fazer suas próprias publicações, contar uma novidade, expor suas ideias e fazer sucesso! 8)

Qualquer um pode participar?

Sim, qualquer um!

Então eu posso postar qualquer coisa, tio VinerzZ?

Não! Imagina que bagunça seria, não? Nossa equipe de moderação ficará ativa e filtrará todas as publicações que passarem pela gente. Serão inadmissíveis publicações com plágio, tradução à la Google Translate, racismo, pornografia, enfim, aquele pacote padrão. Além disso, poderemos recusar publicações mal construídas, sem conteúdo ou repetidas dentro de nossa biblioteca. Em caso de duplicidade sempre daremos preferência à nossa redação. Caso a duplicidade seja entre fãs, a preferência será dada ao legionário que tiver feito a cobertura primeiro. Então nada de reclamar, hein?

Mas quanto tempo vocês levam para aceitar as publicações?

Olha, esse final de semana trabalhamos duro para corrigir alguns pequenos erros e já publicarmos mais de uma dezena de matérias. Sempre faremos de tudo para lançarmos o mais rápido possível, mas como temos que formatar e revisar todas as matérias que passam por aqui, as publicações poderão levar até 2 dias para entrarem no arquivo oficial, desconsiderando finais de semana, porque nós também precisamos viver um pouquinho, né? 😛
Passou desse tempo e nada aconteceu? Manda um e-mail pra gente em [email protected]

Minha publicação vai sair na página?

Não podemos garantir que todas publicações sejam divulgadas na página, porque o dia só tem 24 horas e precisamos dar alguns intervalos para que o Facebook dê a dispersão. Mas as melhores poderão sair lá com certeza! E quem sabe você não dá uma sorte absurda como o Cuca, que teve a sua primeira matéria feita no site divulgada na capa da UOL?

Eaí, topa essa missão?

Então cadastre-se em http://legiaodosherois.uol.com.br/perfil/entrar/ e MÃOS À OBRA! 😀