James Gunn fala sobre Universo Cinematográfico da DC e Darkseid!

Capa da Publicação

James Gunn fala sobre Universo Cinematográfico da DC e Darkseid!

Por Gus Fiaux

Há algumas similaridades entre os futuros filmes da Marvel e da DC, mas se são coisas acidentais ou propositais, será algo que provavelmente nunca saberemos. Em uma recente entrevista ao IGN Movies, James Gunn, a mente criativa por trás do mais recente sucesso da Marvel Studios, Guardiões da Galáxia, foi perguntado se a iniciativa de trazer Darkseid como vilão da Liga da Justiça seria, de certo modo, similar ao que a Marvel vem fazendo com Thanos: “Seria estranho, acho. Seria uma escolha esquisita.”

Os dois vilões compartilham de uma semelhança física, e seus motivos não são tão distantes. Apesar de, nos quadrinhos, Thanos ter sido influenciado pelo Darkseid, alguns expectadores poderiam acabar acreditando que a Warner Bros. estaria copiando a Marvel. Sobre seus gostos acerca dos anúncios da DC, Gunn disse:

“Não sei se são interessantes ou não. A verdade é, há uma lista de títulos, e se eles fizerem direito, será bom. Se não, não será bom. Mas acho que temos ao menos uma ideia do que está acontecendo na Marvel. Digo, conhecemos os atores, conhecemos os personagens, vimos filmes com esses personagens. Você tem uma ideia do que está em andamento agora. Contamos uma grande parte da história. Com a DC, eles ainda não contaram a história.”

Voltando ao Thanos, Gunn concordou com a ideia de que o vilão ainda não teve a chance de mostrar todo seu potencial: “Ele precisa ser melhor desenvolvido. Ele é apenas uma piscadela nesse filme [Guardiões da Galáxia]. Ele precisa ser muito mais desenvolvido antes de enfrentar todo a Terra do Universo Marvel.”

Fonte: IGN Movies