Marvel registra domínios para Doutor Estranho!

Capa da Publicação

Marvel registra domínios para Doutor Estranho!

Por Gus Fiaux

Como noticiado pelo Stitch Kingdom em seu twitter, a Marvel registrou o domínio SorcererSupreme.net, o que faz todo sentido, uma vez que esta é a denominação do herói dentro do Universo Marvel, uma espécie de manto herdado pelo feiticeiro mais poderoso da vez.

Porém, o que deixou os fãs confusos foi o registro do domínio LevitationCloak.com. Traduzindo, registraram uma URL para nada menos que a capa flutuante do herói. Talvez seja algo para cobrir os verdadeiros planos (sem trocadilhos) ou, quem sabe, haja uma razão específica.

Talvez o objeto seja algo importantíssimo no filme. Talvez seja algum site viral, como muitas produções tem feito recentemente em sua campanha. Ou talvez a Marvel queira investir no marketing vendendo capas estilizadas… nunca se sabe. Porém a informação no mínimo é estranha, uma vez que não se tem domínios registados para Partículas Pym ou Reatores Arc.

O filme será lançado no dia 8 de julho de 2016. A direção é de Scott Derrickson, o roteiro é de Jon Spaihts e a trilha sonora é de Christopher Young.

Fonte: Comic Book