“Os fãs irão pirar com o que está por vir!” Diz o diretor de Capitão América 3

Capa da Publicação

“Os fãs irão pirar com o que está por vir!” Diz o diretor de Capitão América 3

Por Fernando Maidana

Anthony e Joe Russo ainda estão fazendo os preparativos finais para o lançamento do DVD/Blu-Ray de Capitão América: O Soldado Invernal, mas já estão discutindo sobre as possibilidades do filme que será lançado em 2016.

“Nós já lemos os esboços dos roteiristas e estamos muito animados com o filme. Não posso revelar nada, mas tenho certeza que os fãs irão pirar com o que está por vir.”

Quando questionado sobre o personagem de Sebastian Stan, o Soldado Invernal, Anthony Russo continuou.

“A relação entre o Capitão e o Soldado Invernal não foi resolvida no último filme. Nós iremos trabalhar isso como um quebra-cabeça que vai sendo resolvido peça a peça. Ele é um personagem maravilhoso. Ele é um assassino cruel? Um prisioneiro de guerra? Um inocente com a mente controlada? Será que ele tem cura? Essas questões são muito filosóficas e emocionais e certamente são um ponto interessante a ser abordado no próximo filme.”

russitos

Quando questionados sobre a relação com Os Vingadores, e principalmente com o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner, os Russos não confirmaram se veríamos Viúva Negra novamente.

“Apesar de querermos ver a personagem novamente, temos de seguir adiante com a história do Capitão. Nós queremos mostrar o choque de Steve Rogers com a Era moderna, já começamos isso com O Soldado Invernal, mas queremos surpreender as pessoas, mostrar do que ele é capaz e acho que não posso falar mais nada sobre isso.”

Quando questionados se Capitão América 3 será o último da franquia.

“É uma questão muito difícil de responder. Tudo depende do modo como a história vai se desenrolar. Mas eu posso dizer que sim! É o último filme desse arco que criamos. A narrativa se concluirá no terceiro filme, mas ainda há um universo muito vasto para ser explorado. Alguns personagens encontrarão seu desfecho e outros serão apresentados. O mais divertido será ver como isso acontecerá.”

Sei não, mas to achando que é melhor começarmos a nos despedir de Steve Rogers ='(

Fonte: Movies.com