Produtores de Fox e Sony falam sobre a possibilidade de Crossovers com a Marvel!

Capa da Publicação

Produtores de Fox e Sony falam sobre a possibilidade de Crossovers com a Marvel!

Por Fernando Maidana

Simon Kinberg, produtor do Reboot de Quarteto Fantástico, de Josh Trank, mostrou-se empolgado com a ideia.

“Eu adoraria isso. Me sinto quase como Martin Luther King. Imagino um mundo onde todos os heróis existam juntos. O sonho é que um dia possamos fazer um filme com a Marvel envolvendo todos os personagens. Ou, ao menos, criar um universo onde personagens de um estúdio possam visitar os outros. Foi assim que os quadrinhos foram criados e acho que é assim que os filmes deveriam ser. Mas, por uma série de razões relacionadas a negócios, não é assim que acontece. Nós não estamos competindo com ninguém! Na verdade, deveríamos estar nos ajudando. Em um espaço de um mês e meio teremos Capitão América 2, Homem-Aranha 2 e Dias de um Futuro Esquecido. Serão, provavelmente, os três maiores blockbusters do ano. Seria legal se um dia pudéssemos ver todos juntos. Talvez comece com a gente se unindo ao Homem-Aranha…”

kinberggg

Por outro lado, Avi Arad não é muito adepto da ideia. De acordo com o produtor de O Espetacular Homem-Aranha 2, o universo do cabeça de teia é tão rico e tem tanta coisa pra ser mostrada que um crossover seria desnecessário. Seu parceiro de produção, Matt Tolmach, também falou sobre o assunto.

“Sabe, Avi acredita que um crossover desse tipo seria mais um golpe publicitário do que um trabalho de qualidade. Quando você vê o que estamos planejando com o Sexteto Sinistro, Venom e até Carnificina, irá perceber que estamos moldando o universo do Homem-Aranha. Se você simplesmente jogar o Homem-Aranha nos Vingadores, ele não irá se encaixar. Os fãs vão gostar, os críticos também, mas não será algo necessário para a história. As prioridades das empresas são diferentes. Como Avi diz, isso pareceria uma medida desesperada.”

producers amazing

Só uma coisa… Ele falou Carnificina? *-*

Fonte: Latino-Review